Bolinho de chuva c/ recheio de doce de leite


Cheguei em casa hoje debaixo de muita chuva. Esperando o marido chegar tive a ideia de surpreendê-lo com bolinhos de chuva. E deu certo! Ouvi muitos "que sonho, querida!". Experimente, pois a receita é muito fácil e fica pronta em menos de 20 min.

Misture dois ovos com 4 colheres de sopa de açúcar. Acrescente 1 xíc. de farinha de trigo, 1 xíc. de maizena, 1 colher rasa de fermento em pó e 1/2 xíc. de leite. Misture bem e frite as colheradas em óleo quente.
Passe pelo açúcar com canela e qdo estiver frio corte ao meio e recheie com doce de leite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Leilane disse...

Os bolinhos estão com uma cara ótima, Lu!!

Sou solteira, mas já vou começar a acompanhar seu blog pra aprender o melhor sobre servir e cozinhar com amor. Já deu pra ver que será uma excelente ferramenta e referência para servas de Deus, e pode inspirar, com certeza, as que ainda não conhecem o Senhor a adotarem isso como forma de vida.

Parabéns pelo blog!
Sua nova leitora assídua,
Lei

Camila Toledo disse...

Ah ! , deu água na boca agr :x .

Unknown disse...

Luciene , amei seu blog, que delícia, vou copiar essas receitas. O mais lindo é que vc é um inspiração para nós.
Com amor,
Hélvia

Andressa Valladares disse...

Oi Lu, amei a idéia do recheio no bolinho pois é um lanche que minha família ama. Mas como não tinha o doce de leite na hora fiz um brigadeiro e recheei com o chocolate e fico divino. Sucesso total. Fica aí a sugestão. Com chocolate tbm fik tudo de bom. Bjs, a paz.

Postar um comentário