Filé ao vinho





Hoje, conversei com uns amigos sobre a vida da mulher neste mundo pós moderno. A maioria das mulheres trabalham fora do lar e com a correria do dia a dia se esquecem de dedicar tempo para o marido e filhos. Concordamos que isso é uma estratégia satânica para afastar do convívio familiar. Pesquisas comprovam que filhos de pais que se assentam à mesa para fazer as refeições são melhores resolvidos em tudo na vida.
Tenho me esforçado para zelar pelo que realmente deve ser prioridade em minha vida. Trabalho 36 horas semanais como supervisora Pedagógica no Colégio Cristão da Igreja Batista da Lagoinha e me esforço para que minha família receba de mim um tempo de qualidade. Aprendi que tempo é uma questão de prioridade e tenho buscado do Senhor sabedoria para discernir o que deve ser prioridade em cada dia.
Depois de refletir sobre isso que acabei de escrever, cheguei em casa animada para fazer mais um prato especial.
Fiz filé ao molho de vinho, batata assada no microondas, vagem cozida no vapor e salada de alface americana com tomate cereja. Prático, saboroso e saudável. Experimente e surpreenda a seus queridos.

Filé

Deixe os filés marinando por 30 min. em uma xícara de vinho tinto, sal a gosto e alho moido.
Após este tempo leve uma frigideira ao fogo com 1 colher de sopa de margarina e uma colher de sopa de azeite. Deixe aquecer bem e coloque os filés para dourar bem dos dois lados.

Batata assada no microondas

Lave bem as batatas com a casca e parta ao meio.
Coloque em um refratário e salpique sal e orégano e coloque uma colher de chá de margarina. Leve ao microondas por 8 min. poténcia alta. Tire e cubra com uma colher de requeijão e uma fatia de mussarela. Volte ao microondas por mais 2 min. Fica simplesmente deliciosa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário