Mousse de côco

Recebi minha filha e meu genro para jantar e como tinha pouco tempo para preparar uma sobremesa, optei por esta receita que fica pronta em pouco tempo.
Esta é uma das sobremesas preferidas do meu marido. Fica super leve e deliciosa. Parece uma maria mole gelada.

Ferva meio copo de água,(copo de requeijão)e dissolva um envelope de gelatina sem sabor.
Coloque no copo do liquidificador e acrescente uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite e um vidro de leite de côco. Bata bem, + ou - 4 min. Desligue o liquidificador e misture um pacote de côco ralado. Despeje em um pirex, ou em taças individuais. Leve ao freezer por 1 hora e sirva. Se não for servir após uma hora, passe para o regrigerador.
Na foto enfeitei com ameixa e calda de chocolate, mas não precisa. A mousse pura é muito saborosa. Experimente e comente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

huumm.. eu quero, Lu!! hahaha.. depois sou eu quem engordo o Gu, né?! tadinho, com uma mãe dessas pra fazer esse monte de coisa gostosa, fica difícil parar de comer doce!

Anônimo disse...

Eu fiz! E ficou maravilhoso! Meu marido amou! Sou de Feira de Santana-Ba e leio sempre suas dicas. Sua dedicação à família me inspira ser uma esposa mais dedicada! Deus continue te abençoando!!

Anônimo disse...

Oi Lu, fiz essa receita ontem e recebi muitos elogios minha mãe e meus irmãos amaram, obrigada por me ajudar a demonstrar amor através de pratos deliciosos.
Deus te abençoe sempre.
Daniela
Betim/MG

Postar um comentário