Salpicão com segredinho especial


Hoje foi um domingo especial. Minha sogra, meu sogro, cunhadas, cunhados, sobrinhas, genro e filha vieram almoçar. Foram 17 pessoas ao todo. Uma farra totaL, pois casa cheia é sempre muito bom.
Minha sogra fez bife acebolado, minha filha feijão com calabresa e eu fiz o salpicão e a sobremesa.
Meu salpicão tem um segredinho especial que vou compartilhar aqui c vocês.

SALPICÃO

Desfie o peito de frango cozido e reserve.
Pique uma cebola e refogue com uma colher de sopa bem cheia de margarina. Quando tiver bem refogada acrescente o frango desfiado e coloque 1 caldo de galinha. Refogue bem e deixe esfriar.
Coloque em um refratário o frango frio e acrescente uma xícara de azeitona picada, uma lata de milho verde, duas cenouras raladas, pimentão vermelho e amarelo picado, 1/2 xíc. de passas, um pacote de batata palha e 1 xíc. de maionese. Misture tudo e sirva em um refratário. Enfeite a gosto.
Eu enfeitei com figo em calda picado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dinha disse...

Lú que Deus continue te abençoando,te fazendo esta mulher sábia. Foi muito importante para mim que estou passando momentos dificéis no meu casamento. Sei que para Deus nada é impossível e Ele envia pessoas como você para nos orientar. Obrigada. Beijos, Ore por nós.

LUCIENE GENESIO MORETI disse...

eu vou oficializar minha uniao ano que vem, queria fazer uma festa, mas so vou pode fazer um almoço o que vc sugere,como cardapio? Que seja bom gostoso e barato.DEUS TE ABENÇOE.

Postar um comentário