SANDUICHE À MARGUERITA



Nós mulheres, principalmente as casadas, temos muitas tarefas no dia a dia. Precisamos ser práticas e rápidas para darmos conta de tudo. Eu amo receita prática, pois não abro mão de passar bons momentos com meu marido. Conheço mulheres que gastam tanto tempo com as tarefas domésticas e deixam em segundo plano o que é mais importante, a qualidade de tempo com a família.
Estou em uma fase muito tranquila da minha vida. Meus filhos trabalham, são independentes e têm os programas deles com os amigos da igreja, assim na maioria das vezes eu e o Roney ficamos sozinhos. Fico feliz, pela sabedoria que Deus nos deu de sempre cultivarmos nosso relacionamento. Sempre tivemos tempo para nós dois. Mesmo quando os meninos eram pequenos tínhamos um dia na semana para saírmos para namorar. Cultivamos o hábito de conversar olhando nos olhos e até hoje saímos para conversar e passear de mãos dadas no shopping ( Em BH não temos muitas opções de passeio).
Hoje a noite chegamos de um culto de abertura do semestre no CTMDT e precisava fazer um lanche prático, foi aí que lembrei desta receita que é muito saborosa e fácil de fazer. Vale a pena experimentar.

1ª camada: pão de forma
2ª camada: uma fatia de mussarela
3ª camada: uma fatia de presunto
4ª camada: tomate picadinho, ou cortado em rodelas bem finas ( se gostar pode colocar cebola picadinha)
5ª camada: folhas de manjericão (pode ser desidratado, mas natural fica mais saboroso)
6ª camada\\;mais uma fatia de mussarela

Passe um pouco de margarina nos pães e leve para a sanduicheira. Pode ser no forno também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Andressa Valladares disse...

Olá minha linda, tem selinho de qualidade lá no blog, passa lá pra pegar. Vc merece! Deus continue abençoando. Bjs.

Andressa Valladares disse...

Nesses dias de carnaval aqui em Cabo Frio ninguém merece ficar dentro de supermercado, e teve uma noite que meu marido e eu não queríamos comer comida e me lembrei dessa super dica do sannduiche á marguerita...Menina, ficou divino! Amei, deu um toque diferente ao nosso tradicional misto-quente, com um gostinho de pizza. Amei! Só pra variar, né! Amo td q vc faz msm.rsrsrs Bjs abençoada.

Postar um comentário