Olá, pessoal!


Neste ano de 2010 farei 25 anos de casamento. Louvo a Deus com o coração cheio de gratidão por esta bênção.
No início do meu casamento fiquei muito aflita diante de tanto desafio na missão de esposa e logo em seguida de mãe. Como não havia cursos na igreja naquela época, me dediquei a leitura de livros sobre família. O primeiro livro que li foi "segure seu marido". O livro trazia dicas práticas de como servir ao seu marido em todo tempo como prova de amor a Jesus pelo privilégio de ter uma família. Outro livro que me abençoou muito foi "uma mulher segundo o coração de Deus", com dicas de como cuidar do marido, dos filhos e da casa como culto ao Senhor. Também aprendi neste livro a fazer minha lista de prioridades onde meu marido ocupa a posição nº1 e meus filhos a nº 2 e assim por diante (lembrando que Deus não entra nesta lista, pois Ele tem lugar principal no trono do nosso coração). A autora ensina detalhes simples que muitas vezes esquecemos como colocar os melhores pratos, as melhores toalhas, etc. para nossa família e não guardá-las para visitas. Em todos os livros que li há um capítulo destacando a importância de servir aos nossos queridos e agradá-los sempre. Como amo cozinhar tenho dedicado um tempo especial para servir aos meus queridos com pratos saborosos. E a cada Hum!!! e a cada elogio que recebo agradeço ao Senhor pela familia que Ele me deu. Espero que muitos sejam abençoados com minhas postagens.
Com muito carinho,
Lucienne

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Paz do Senhor irmã Lú,moro na Bahia e sempre visito seu twitter,que otimo amo ver receitas,que linda sua história,fui em BH em Abril no congresso e pude te ver pessoalmete com seu esposo.Seu filho Gui marcou minha vida na infancia com os solos nos dvds do crianças DT.Parabêns pelos 25 anos de casada Deus te abençoe.

Camila Toledo disse...

Ei linda ! A Paz :D , qe Deus te abençõe muito muito e qe a sua família possa ser usada a cada dia mais e mais pelo Senhor . estarei sempre aqui dando uma lida nas postagens e comentando . Beijos e boa semana '

Unknown disse...

Lu, seu blog tá muito legal! tenho certeza que será uma benção pra muitas pessoas! sua vida é um exemplo pra nós que estamos ao seu redor! beijos, da sua nora preferida! hahaha

Andressa Valladares disse...

Lu, estou simplesmente apaixonada pelas suas receitas, pelo seu jeito de ser, seu carinho, capricho e dedicação e sua espontaneidade. Que Deus te abençoe cada vez mais.
Bjinhos.

Desperta Débora disse...

Sou Angélica,faço parte do Desperta Déboras,"Mães que oram por seus filhos,biológicos,adotivos e espirituais.
Parabéns,amada tive o prazer de te ver através do blog de minha pastora Andressa,bom saber que ainda existe pessoas disposta a pagar um preso que na verdade não é muito alto para manter e estimular o seu casamento quando vemos muitos sendo desfeitos com muita facilidade,o nosso Senhor Jesus já pagou um alto preso para que vivesemos em harmonia,amor e paz,principalmente em família que é um projeto lindo que Deus criou,o meu casamento completou neste ano 35 anos temos uma filha com 27 anos vivemos juntos em harmonia em tudo até mesmo fazendo a obra de nosso Deus.Parabéns amada por ser voce um grande exemplo de fidelidade no amor de Jesus,porque quando o amamos de verdade fazemos aquilo que Êle quer e espera,um grande abraço e beijocas em ti e família.

Postar um comentário