TORTA BIS

No último sábado fui com meu esposo à confraternização do curso de inglês, na English On Demand, e lá experimentamos uma sobremesa maravilhosa feita pela pastora Iara Diniz. O mais interessante é que além de saborosa é super fácil de fazer. Não vai ao fogo e fica pronta na hora.
Como amo receitas práticas, já coloquei esta na minha lista das preferidas.
No domingo fiz a receita em casa a pedido do Roney e aproveitei para testar e tirar fotos para o blog. A aprovação foi total.
Fica aqui uma dica excelente para as ceias de final de ano. Experimente. Vale a pena!


Faça um creme com 1 lata de doce de leite de 500g, e 3 latas de creme de leite sem o soro. É só misturar tudo até ficar bem homogêneo. Não vai ao fogo.
Monte a torta. Alterne camadas de creme e bis triturados grossamente com as mãos.
Enfeite como quiser. Uma caixa de bis é suficiente. Fica melhor o bis tradicional. O bis branco é muito doce.

Fácil assim! Pode acreditar!


Servi com sorvete de chocolate branco da Nestlê (Galak).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Apaixone-se! disse...

Quantas caixas de Bis você usou?

Liliane disse...

Lu, parabéns pelo seu blog, tem receitas maravilhosas. Obrigada pela visita ao meu blog.
Grande beijo
www.caminhodagula.blogspot.com

Anônimo disse...

Nooossso Deus! Tenho que fazer essa torta p/ meu marido, ele ama bis!!! kkk já tá anotado!!!!

Jéssica Diniz disse...

ola lu! estive hoje na casa da minha e demos uma olhada aq, e encontramos cada delícia. humm!!! resolvemos fazer duas receitas: TORTA BIS e BRUSCHETTA NAPOLITANA. nossa sem palavras, e os meus sobrinhos ainda ajudaram a fazer (triturando os bis... hehehehehe). td mundo gostou tanto q ninguem qria mais parar d comer.kkkkkkkkk... so mudamos um pouco. como não tinhamos doce de leite em casa, fizemos com brigadeirão pronto. mais ficou ótimo.
que nosso Deus a use cada dia para fazer a vontade dele. obrigada por ajudar- nos a aprimorar nossos dotes culinários. hehehehe... até mesmo as solteiras assim como eu possam agradar aos pais e tbm ja aprendendo para futuramente agradar ao esposo. kkkkk
que Deus abençõe vc e sua família grandemente!!! bjns

Postar um comentário