FRANGO CREMOSO COM BOLINHAS DE PURE RECHEADAS E GRATINADAS


Tenho uma amiga muito preciosa, a Soraya e tenho com ela uma aliança de cuidar dos filhos dela desde que nasceram. Enquanto ela viaja com o Diante do Trono para ministrar eu também faço missões servindo a minha amiga.
Como neste final de semana o DT está em Natal e o Sergio Paulo e a Aninha estão comigo, resolvi fazer uma receita diferente, pois a Aninha gosta muito de frango com champion.
A receita ficou apetitosa e saborosíssima. Confiram!

Para o frango:
Refogue uma cebola picada com uma colher de margarina. Acrescente 1/2 quilo de peito de frango picado e um caldo de galinha. Refoque bem e qdo o frango estiver cozido acrescente uma colher de sopa de mostarda, uma de molho inglês e duas de catchup. Misture bem e deixe ferver um pouco. Acrescente 100grs de champions e uma caixa de creme de leite. Misture bem e reserve.

Faça um purê com 3 batatas grandes e acrescente ao purê meio copo de requeijão.
Faça bolinhas de pure e recheie com azeitona picada e um pedaço de mussarela. Passe farinha na mão para facilitar enrolar as bolinhas.
Monte a bolas ao redor do pirex e coloque o frango no meio. Jogue queijo ralado sobre as batatas e leve ao forno quente para gratinar. Servir com arroz.
Uma delícia!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Aurizete de Oliveira Silva Calheira disse...

Huuuuuummmmm.....
Que blog delicioso (literalmente)
Parabéns, Luciene.
Beijo carinhoso,

Ete

Ibirataia-BA

Andressa Valladares disse...

Gente, que receita maravilhosa, fiz pro meu marido e ele amou!
É simple, fácil e delicoso!
Vale a pena!
Deus te abençoe cada dia mais Lucienne.
Bjinhos.

Postar um comentário