Torta de pêssego

Esta torta fica muito leve e saborosa. Minha família gosta muito quando faço. É uma maneira de sair das receitas com sorvete que costumo fazer todo final de semana. Fica aí a sugestão para vocês.

Creme - Levar ao fogo uma lata de leite condensado, a mesma medida de leite, uma colher de sopa rasa de maisena e uma gema (passe a gema pela peneira). Reserve a clara. Misture sem parar, quando começar a ferver mexa por 3 min. até engrossar um pouco e reserve. Tire os pêssegos da lata e pique em fatias finas. Reserve. Despeje a calda de pêssego que estava na lata em um refratário menor para passar os biscoitos champanhe. Creme chantily - Bata a clara em neve e acrescente uma caixinha de creme de leite gelado. Misture bem e reserve.
Montagem - Uma camada de biscoitos (molhados na calda) Uma camada de creme Pêssego picado Espalhe bem um meio pacote de côco ralado Uma camada de biscoito molhado na calda Cubra com creme chantily e enfeite com fatias de pêssego e o restante do côco ralado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciene, a cada dia vc está se superando! Amei o gelado de abacaxi, se eu tiver os ingredientes vou fazer hoje,
Cm cariho
Hélvia

Anônimo disse...

É bem interessante esta receita,adorei,
vou fazer para o natal,para comemorarmos em família esta data especial com uma receita especial

SILVANA

22 DE DEZEMBRO DE 2010 ás 11:00 DA MANHÃ

Anônimo disse...

Oi Lu, amei a receita.

Mas o que mais me encantei foi com o seu depoimento. Tambem compartilho essas mesmas verdades que você, apesar de ter somente 6 anos de casada. Tenho como prioridade a minha familia, e no começo da minha vida a "dois", tambem me surpreendi com obstaculos que teria que passar, mas como sempre, o Senhor esteve ao meu lado e me ensinou a como ser uma mulher que de fato agradasse ao coração do Pai. Tem um livro em especial que sempre que possivel releio, chamasse, Mulher Total, sempre digo que se toda mulher pudesse ler pelo menos uma vez esse livro em toda a sua vida, com certeza elas iriam entender a grandeza de dedicar suas vidas a constituição de uma familia, tendo como cabeça do relacionamento o nosso querido e amavel marido. O Livro As 5 linguagens do Amor, tambem me ajudou a desvendar os misterios de um bom relacionamento.

É isso querida, que o Senhor continue a te abençoar e a derramar sobre sua vida os planos lindos que Ele preparou.

" A mulher sábia edifica sua casa, a tola destroi."

Grande beijo. Fabiana

Postar um comentário