FRANGO CREMOSO


Queridos seguidores,
Estou vivendo um momento muito atarefado com as muitas atividades que o final do ano letivo demanda em uma escola. Mesmo assim tenho me dedicado a fazer comidas saborosas e pratos enfeitados para minha família, só não tenho conseguido postar as receitas. Por isso, pedi a ajuda para algumas amigas que também aprenderam o valor de surpreender a família com receitas saborosas, feitas com amor.
Hoje vou compartilhar com vocês a receita da Vanessa. Experimentem e comentem.
Deixei a receita com o recadinho dela para vocês verem o carinho. Isso faz a diferença para o sucesso de qualquer receita.
Um abração a todos.
Lucienne


Este é super fácil de fazer! Foi aprovado aqui em casa por todos (inclusive minha mãe, rs)

Segue a receita:
Ingredientes:

# 500g de filé de peito de frango limpos e sem pele temperados a gosto.
# 1 lata de creme de leite com soro
# 1 pacote de sopa de cebola
# 1 copo de requeijão
# 1 lata de milho com água
# batata palha para polvilhar
Modo de preparar:
1. Arrume os pedaços de frango em um refratário de vidro que possa ir ao forno (eu abri o peito pra não ficar muito grosso)
2. Bata no liquidificador todos os outros ingredientes menos a batata
3. Jogue esse creme por cima do frango e leve ao forno pré aquecido por uns 30 min
4. Coloque por cima, um pouco de batata palha, volte ao forno por mais uns 5 minutos e sirva com arroz branco
Bom apetite!
Bjos,
Vanessa Almada Campos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Sábado passado fiz o frango cremoso, além de ser muito fácil de fazer ficou delicioso, ficou tão bom que fiz no almoço e repeti no jantar.
Obrigada pelas suas receitas Lú, mesmo sem te conhecer pessoalmente te considero uma amiga, pois só uma amiga, mesmo com tantas coisas para fazer, doaria seu tempo para postar receitas maravilhosas e nos ensinar a amar mais nossa família, quando me casar espero ser tão dedicada quanto vc.
Um abraço
Daniela
Betim/MG

Andressa Valladares disse...

Fiz essa receita hj, e nem acredito em como ela é fácil e deliciosa.
Mais uma vez, obg Lu.
Deus te abençoe!
Bjão.

Deborah Guimarães disse...

Vou aceitar a dica e fazer hoje mesmo no almoço! Depois volto aqui e digo como ficou!! rsrs

Postar um comentário