Salada de frango

Esta receita é da Maria Helena, mãe da minha amiga Ana Carolina. A salada é tão rica que só precisa de arroz para acompanhar. Fica leve e saborosa. Fica a dica!

Cenoura picadinha - Vagem picadinha - Chuchu picadinho - Azeitona - Salsinha - Batata Palha - 1 quilo e meio de cubos de frango temperados com alhoe e sal e refogados na margarina. Picar os legumes e cozinhá-los com sal até ficarem macios. Depois de esfriar misturar com a azeitona, salsinha, maionese light e batata palha. Em seguida colocar os cubinhos de frango e misturar novamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal... principalmente as casadinhas de pouco tempo e as que estão querendo ficar em forma, essa receita é tudo de bom! Aprovadíssima pela minha família.
Beijinhos Lu! Ana

Andressa Valladares disse...

Lu, agradeço a Deus por sua vida. Suas palavras me enchem de alegria e incentivo pra a cada dia buscar excelência no meu ministério esposa e mãe. Quero servir minha família melhor a cada dia. Se me permite, vou divulgar seu blog no meu, mais pessoas precisam ler suas palavras, que são mais do que receitas, são palavras do céu, de uma mulher sábia. Deus te abençoe, pois já te amo. Bjs, a paz.

Andressa Valladares disse...

Oi Lu, eu denovo. rsrs
Não aguentei esperar sua resposta e postei no meu blog o link do seu. Espero que não se importe, foi uma benção pra mim e sei vai abençoar outras servas do Senhor também. Entra lá e confere. Bjs.
http://andressavalladares.blogspot.com/2010/11/cozinhando-e-servindo.html

Andressa Valladares disse...

Oi Lucienne,
O prazer é meu em conhecer mais uma abençoada do Senhor que deseja fazer a diferença em um mundo distorcido.
Você não tem noção como eu tinha essa visão distorcida quando me casei, mas me perdoei por isso afinal eu tinha 16 anos de idade e muitos problemas, como por exemplo minha tinha um câncer terminal e nos pediu pra adiantarmos o casamento, sendo que partiu pro Senhor apenas nove dias depois do casório. Foi tudo muito traumatizante pra mim, e acabei não me dando conta do lindo testemunho que ela me deu como esposa sábia. Só que o Senhor tinha uma linda história escrita pra eu viver, e em pouco tempo começou um longo e profundo período de tratamento na minha alma. Feridas que eu nunca imaginei ter, foram saradas pelo amor de Jesus. E pra glória de Deus, aprendi olhar minha casa como um ministério, uma missão a ser cumprida, hoje tenho 11 anos de casada, feliz e realizada. E pra resumir, hoje meu marido e eu somos pastores em uma linda igreja em Cabo Frio (CEI - Centro Evangelístico Interenacional), e eu (quem diria!?) ministra de louvor e líder do ministério feminino, chama-se Mulheres com Propósito, não é lindo?
E eu amo a minha vida, tenho um marido maravilhoso e filhos lindos e uma igreja linda que eu amo. agradeço a Deus por tudo isso, inclusive por vocês da IBL que foram um canal direto pra ministrar em minha vida. Começou com o Diante do trono, eu brinco dizendo que a Ana, é a única amiga que por muitas vezes falou as verdades que eu precisava ouvir.rsrsrsrs
Alguns anos depois, foi o ministério de intercessão, toda equipe da Estância Paraíso foi um divisor de águas no meu ministério. Fui aluna da primeira classe da escola de intercessão intensiva que teve na estância, daí pra frente me envolvi mais participando da missão Moriá, do congresso de louvor. E acompanho vcs pela internet como pessoas queridas que são referência pra mim. A IBL em si é uma referência pra nós, como igreja e ministério que tem feito o que Deus deseja que façamos, os pastores Márcio e Renata, enfim, saber que não é só deles que podemos ver santidade e compromisso me alegra o coração. E amei vc desde o primeiro post. Foi amor a primeiro post! rsrsrs
Concordo com você, e quero passar essa mensagem de amor pra frente, e foi incentivo pra mim ver que não estou sozinha nessa missão. Deus te abençoe querida, e será um prazer te conhecer pessoalmente, estou programando pra ir no congresso ano que vem, quem sabe o Senhor nos dá esse presente?
Outro abraço, fique na paz.
Andressa.
P.S. EU TENTEI RESPONDER PELO MESMO EMAIL MAS NÃO FOI, DESCULPE. OBRIGADO PELO CARINHO.

Josie Mantilla disse...

Querida a paz do senhor Jesus!

Te conheci através do Congresso Mulheres diante do trono.

Infelizmente não pude comparecer no congresso pessoalmente, atualmente moro na cidade de Mariana, mais sou de Bh e membro de Lagoinha.

Mais estou acompanhando o congresso pela internet, benção demaissss!

Tenho dois blog, quando puder faça uma visitinha.

www.casarebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com

Beijos e fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Lu, fiquei sabendo de seu blog assistindo o congresso de mulheres pelo you tube, o qual fui muito abençoada. Sempre deixei bem claro a todos que não gosto(va) de cozinhar, ou melhor não é minha paixão tipo cozinhar todo dia, prefiro arrumar a casa e fazer um prato diferente de vez em quando, acho que é pq vi minha mae a vida toda na cozinha e já está idosa e nunca desfrutou dos momentos em família, mas confesso que já fui muito abençoada com seu testemunho e as receita que sempre me chamam atenção são as de carne, outra coisa que gostei muito é que as receitas são muito práticas e falando em prática as irmãs da igreja, sempre que nos reunimos elas me chamas de prática porque vou na padaria e compro o bolo pronto, que vergonha, mas sempre trabalhei o dia todo fora e Deus teve que me colocar algum tempo em casa para tratar comigo estas coisas importantes, agora já faço com amor, confesso que ainda tem dia que não quero ir na cozinha. Vou fazer as receitas, tenho certeza que todos gostarão e o bolo de fubá pra não comprar mais na padaria, rsrsr.
Bom, algum dia se Deus permitir irei pessoalmente ao congresso e quem sabe possa te conhecer.
Só me responda você cozinha todo dia? e o que você fa pra não engordar?
Moro no maranhão e que nunca falte a você as bençãos maravilhosas de Jesus e que os umbrais das portas de sua casa sejam cobertos com o poder do sangue de Jesus.
Abraços, Marcia do Maranhao
mvmesquita@oi.com.br

Anônimo disse...

Lu se vc puder postar receita de saladas e molhos, não muito calóricos, rsrrs te agradeço.marcia

PROF. FERNANDA disse...

OI Lu, estava assistindo um vídeo do congresso de mulheres do dt e te vi dando entrevista, na mesma hora procurei teu blog. AMEI!!! Quero te dizer que logo que ouvi vc falando percebi o porquê da sua familia ser tão abençoada. Moro no comecinho do Brasil (Santa Vitória do Palmar RS)e a unção da tua familia chega até aqui e nos toca também, seja no som do baixo do Ronei, na voz do Gui, nas receitas...enfim, o resultado da tua escolha em servir e obedecer tem um longo alcance, e vai em nome de Jesus, alcançar ainda os mais remotos lugares da terra! bjo

Anônimo disse...

OI Lu, e um prazer colocar aqui no seu blog um comentario, olha eu morro nos Estados Unidos e te conheci vendo na net o congrsso de mulheres do diante do trono , vc falou do blog la anotei e to adorando curtindo muito , Deus te abencoe e que vc continue crescendo nas virtudes do Senhor. bjao.ah meu nome e Zandra

eliane disse...

Paz seja contigo amada

Ouvi vc no congresso de mulheres e quero que saiba que o Senhor falou e tratou profundamente em meu ser através da sua vida nesta manhã. Louvo ao Senhor por sua vida.

Anônimo disse...

Lu, tudo bem querida? Gostaria de testemunhar por e mail pra você , como faço?

BLOG SABRINA CARLLA disse...

oi lu...seu blog é benção ...bjsssssss

Postar um comentário