PASTEL DE FRANGO ASSADO


Tenho recebido muitos comentários no blog e fico feliz, pois muitas mulheres têm sido inspiradas com meus recados. Amo muito a vida com minha família. Amo servir ao meu marido e mostrar através do carinho no dia a dia o quanto o amo.
Busco cultivar nosso amor diariamente. Mando msn ou ligo para ele todos os dias para abençoá-lo e declarar meu amor, deixo recadinhos com bombom ao lado da cama de vez em quando e planejo todos os dias uma noite maravilhosa ao seu lado. Me programo para isso ao longo do dia e mesmo que o dia seja muito cansativo, faço tudo para que o planejamento inicial seja concretizado, afinal meu marido é o número 1 na minha lista de prioridades e merece meu melhor. Faço de tudo para que nossa casa seja o melhor lugar para ficarmos. Um lugar onde meu marido deseje muito estar e voltar todos os dias após o trabalho.
Nessa minha jornada procuro incentivar minhas amigas a serem esposas melhores que honram e amam seus maridos.
A receita que vou compartilhar hoje é de uma dessas "discípulas" que tem se empenhado para ser a cada dia uma mulher segundo o coração de Deus - minha querida amiga Érica Vieira.
Obrigada querida, por compartilhar conosco esta delícia de receita.

Ingredientes:
- 1 kg de farinha de trigo
- 4 ovos
- 1 copo de leite morno (copo de requeijão)
- 1 copo de óleo
- 30 gramas de fermento biológico
- Sal a gosto

Junte todos os ingredientes, amasse bem até a massa soltar nas mãos.
Ingredientes para o molho:
Dourar a cebola, depois acrescentar tomate, o frango já pronto e desfiado, milho e temperar a gosto.

Abrir a massa e rechear os pasteis, antes de assar, passar por cima gema e colocar no forno alto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Helen Barbosa disse...

Estava lendo seus posts e achei incrível o carinho com que vc serve a sua família. É um exemplo para todas!!! Que Deus te conserve assim, e me ajude a aprender a servir desta forma. Abraços...

fabrizia antunes disse...

Olá Luciene,
Tenho acompanhado seu blog e me sinto inspirada.
até estou lendo um dos livros que você já leu " uma mulher segundo o coração de Deus". Minha filha ( 7 anos) estuda no colégio cristão e sempre conto para ela o que vejo no seu blog> Ela acha você linda. Obrigado por compartilhar suas experiências, Deus te abençoe. Fabrizia

Amenidades de Kelly disse...

Querida... Estou aqui "fuçando" as receitinhas, e estou feliz, pois todas são muito práticas e me inspiram.
Muito bom ver seu exemplo de esposa e mãe, seu amor e dedicação à sua familia. Nós que somos mais novas, com menos tempo de casadas (no meu caso, quase 8 anos)precisamos de exemplo como o seu. Persevere mesmo, amada irmã.
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Postar um comentário